quarta-feira, 1 de maio de 2013

PERUCHE MERECE MAIS QUE FESTA EM SEU ANIVERSÁRIO



A UAEAL, na pessoa do seu presidente, esteve presente entre as autoridades e lideranças locais na sessão solene no Colégio Garcia D’Avila em comemoração aos 78 anos do Parque Peruche.

Além da UAEAL a mesa foi composta vereador Rubens Calvo, o Comandante da 1ª companhia do 9º Batalhão de Policia Metropolitana Capitão André Diniz, a Coordenadora de Ensino Prof.ª Eliana, Otacílio Ribeiro, Takeda Chefe de Gabinete da subprefeitura da Casa Verde, Prof.ª Marli Diretora do Garcia D’Ávila entre outras autoridades.

Na oportunidade o vereador lembrou que foi na UAEAL que o Bairro teve sua primeira creche, a primeira farmácia que distribuia medicamentos gratuitos à comunidade e o primeiro ambulatório médico também com consultas gratuitas. Também fez questão de lembrar que foi um dos internos na creche da UAEAL.

Por sua vez, o presidente da UAEAL fez uso da palavra para lembrar que o pai do vereador, Dr. Alberto Calvo, foi o primeiro presidente da UAEAL, numa diretoria que contou com seu pai como um dos membros.

Também foi o Dr. Alberto Calvo que conseguiu doação em espécie do deputado federal Blota Junior para compra do imóvel onde está localizada até hoje a UAEAL.

O presidente comentou ainda que a UAEAL faz parte da vida do Bairro, e seu único objetivo é servir à comunidade. Que conta apenas com voluntários para este fim: São médicos, dentistas, farmacêuticos, psicólogos entre outros voluntários.

O Parque Peruche, local de gente ordeira e trabalhadora, não poderia passar em branco, em função disto é que o médico e vereador Rubens Calvo não esquece o passado em que viveu entre idas e vindas ao Peruche, desde a sua infância, é proposta de Calvo também, transformar aquela escola em um mini céu, que certamente vai contribuir para o crescimento do local e, proporcionar um alto índice de alfabetização e educação para as crianças do bairro, é pensamento crescente também, que o vereador Rubens Calvo, quer encontrar um local para o lazer da melhor idade na região, que irá trazer uma qualidade de vida sustentável e aprazível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário