terça-feira, 7 de maio de 2013

Isso também passa


Quer entender o por que de "ISSO TAMBÉM PASSA" ?
É mais uma Belíssima lição do nosso querido Chico Xavier.
(É só ler abaixo)

Certo dia um homem percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurado na cama de Chico Xavier:

"Isso também passa"

Com a curiosidade de cada ser humano resolveu perguntar:
Chico o que significa essa frase?
E o Mestre sem titubear lhe responde:
A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não.
Mas tudo significa aprendizado.
Recebi essa mensagem de um Anjo protetor num desses momentos de dor onde quase perdi a Fé.
Essa frase é para que todos os dias, antes de me levantar e de me deitar possa ler e refletir, para que quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que

(Isso também passa)

e para que quando estiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar o equilíbrio, pois

(Isso também passa)

Tudo na vida é passageiro, assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias.
Praticar a paciência , perseverar no bem e nas boas ações, ter simplicidade, fé e pensamentos positivos, mesmo diante das mais difíceis situações, é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado.
É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e, por isso, até saber que, se muitas vezes nos decepcionamos com pessoas, é porque esperamos mais do que estão preparadas para dar, dentro do seu contexto e grau de compreensão.
Deste modo, meu amigo, toda vez que olho para essa frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que

Isso também passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário